sábado, 1 de dezembro de 2012

Mudança de trajeto....

Longe Longe da viajem, e ja estou analizando a primeira alteração no trajeto.
Em uma pequeno churrasco de fim de ano so para os amigos mais chegados,

Apos 7 costelões 12h, 6 metros de calabresa e mais uma carne que nao identifiquei o gosto, 10h degustando caipirinha e chopp, toquei no assunto do atacama de moto com um vizinho, a essa altura, estavamos pegando um monte de POP100cc e ja estavamos saindo de viajem.....hahahahaahhaha
Enfim, ele falou que Mendoza é bem mais interessante que o Atacama, e eu como marinheiro de primeira viajem, nao abro mao de ir primeiro para o Atacama, de curioso, dois dias depois quando passou a ressaca e a indigestão, fui de curioso ver a distancia entre Gramado - Santiago, e vi que é um pouco mais perto que Gramado - Antofagasta, mas isso nao me fez mudar de ideia, e mais uma vez, de curioso fui ver quantos km a mais daria para fazer Gramado - Antofagasta - Santiago - Gramado.
Fazendo de Gramado - Antofagasta - Gramado eu faria 5.627km aproximados, fazendo Gramado - Antofagasta, descendo para Santiago e voltando para Gramado daria 6.470km e se meus neuronios nao morreram todos com a degustaçao de caipirinha isso da somente +/- 850km a mais (calculo com base no BingMaps), entao, como eu nao farei essa viajem tão cedo novamente, ou sim, ja estou analizando essa alteraçao no trajeto, que me custara no maximo dois dias a mais de viajem, e percorrera uma boa parte a beira do Pacifico que segundo relatos é lindo. Segue abaixo um novo mapa com o provavel percurso novo.


Ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário